Tá na Net!

Tudo que tá rolando!

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock, ao vivo, no Oscar 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

O ator Will Smith subiu ao palco e agrediu o humorista Chris Rock. Situação inusitada ocorreu durante categoria de Melhor Documentário

Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite deste domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presentes. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca — ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.

Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”.

Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.

Veja o vídeo do momento:

O rapper Sean Combs, que subiu ao palco após a cena para apresentar o 50º aniversário de O Poderoso Chefão, falou: “Will e Chris, não vamos resolver isso como uma família. Agora, vamos seguir com amor. Todo mundo, faça barulho”.

Segundo a revista Variety, durante o intervalo comercial, Meredith O. Sullivan, responsável pelas relações públicas de Will Smith, teve uma discussão com o ator. A ABC, que fala sobre a premiação, não se manifestou sobre o episódio.

Fonte: Metrópoles

Descubra nossos parceiros: