News

Tudo que tá rolando!

Será que pode tudo produção?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Vereador arrasa no funknejo, sem se importar com decoro no plenário

Ao som de “Quem Perdeu Que Chore”, gravado por Mc Kevinho, Israel e Rodolffo, o vereador Tiago Vargas (PSD) usou o plenário da Câmara Municipal como palco na manhã de hoje para mostrar que rebola até o chão, e melhor que muita gente por aí.

O problema é que ele fez o “espetáculo” no principal espaço do Legislativo Municipal de Campo Grande, para “sextar” com um funknejo rasgado, com direito a coreografia muito bem ensaiada e até dedinho na boca, confira:

Nas redes sociais tem gente achando graça e elogiando o dom para a dança. “Nem eu rebolo assim”, postou seguidora. Mas também há reclamações do tipo: “Para com isso rapaz, eu até estava te levando a sério no início, compostura cai bem no seu cargo”.

O regimento interno da Câmara não fala diretamente em quebra de decoro em caso de dancinhas no plenário. “Considera-se atentatório do decoro parlamentar usar, em discurso ou proposição, expressões que configurem crimes contra a honra ou contenham incitamento à prática de crimes”, especifica.

Mas o que os eleitores desaprovaram é a falta de respeito diante da seriedade exigida a um vereador em plenário. “Tenha postura de um líder, vergonha alheia”, reclamou outra seguidora.

E você aí ouvinte da américa, qual sua opinião a respeito do episódio na Capital?

Crédito: Campo Grande News

Descubra nossos parceiros: