Tá na Net!

Tudo que tá rolando!

Personal trainer que espancou morador de rua diz que casamento continua

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Eu conheço a pessoa que eu convivo” disse Eduardo sobre a esposa que foi flagrada com mendigo

O personal trainer Eduardo Alves que espancou um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal, deu entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e falou sobre o ocorrido.

Ele flagrou a esposa fazendo sexo com o morador de rua e afirmou que ela teve um surto “estava em transe”, sem ter consciência do que estava fazendo.

“Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela”, disse Eduardo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o personal se aproxima do veículo e flagra os dois. Em seguida, ele começa a agredir o morador de rua.

No dia do incidente, o personal diz que havia combinado com a esposa de sair com as crianças, mas ela não compareceu. Ele estranhou a demora e foi até o último local que sabia que a companheira havia ido. Ao chegar lá, se deparou com o carro estacionado e a mulher e o morador de rua “pelados”.

O personal reconhece que “surtou”, porém, disse que o “único objetivo era preservar a vida” da esposa já que imaginava que ela estava sofrendo “uma violência, um abuso. Independente de ser ou não morador de rua, a cena que eu tive é difícil de explicar.”

O personal disse ainda que a esposa não falou nada, mas que ela estava “em estado de choque”. “Acho que ela não respondia por si. Ela só ficou daquele jeito, apreensiva”.

Segundo Alves, a esposa está internada em uma ala psiquiátrica. “Ela está sendo tratada, ela segue acordada, porém, sob uso de medicamentos. E nisso ela não está tendo seu senso crítico.”

Descubra nossos parceiros: