Tá na Net!

Tudo que tá rolando!

Mato Grosso do Sul pode ter frio com mínima de 9ºC no feriado, indica previsão do tempo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

De acordo com meteorologista, frente fria chega na quinta-feira, com chuva

Mato Grosso do Sul deve ter frio que pode chegar a 9ºC no feriado da Sexta-feira Santa, indica previsão da meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Helena Turon Balbino.

De acordo com a meteorologista, o frio começa a chegar na região sul de MS já na quarta-feira (13) e as baixas temperaturas devem se espalhar pelas demais regiões. Na quinta-feira, por exemplo, o frio se intensifica especialmente no sudeste de MS, que estará até 7°C mais frio que o normal, bem como no norte e noroeste do Estado, em que a queda nas temperaturas será de 4°C.

Conforme Helena Turon, a chegada da frente fria deve provocar chuva, que pode acontecer na quinta-feira.

A previsão do ClimaTempo indica que, na sexta-feira (15) as mínimas previstas podem chegar a até 9ºC nos municípios de Sete Quedas e Ponta Porã, extremo sul e fronteira de MS, respectivamente.

Em Ponta Porã, quinta-feira (14) tem mínima de 14ºC e na sexta-feira (15) a mínima é de 9ºC. As temperaturas mínimas previstas também se estendem para os mesmos dias no município de Sete Quedas.

Já em Campo Grande, a mínima para quinta-feira (14) é de 17ºC e o feriado terá frio de 12ºC. Em Dourados, a quinta deve ser de mínimas de 15ºC e com termômetros marcando os 10ºC na sexta-feira.

No município de Bela Vista, a quinta-feira será de mínima de 15ºC e a sexta de 10ºC. O tempo em Bonito também esfria, com mínimas de 16ºC na quinta-feira e 11ºC na sexta. Em Jardim, quinta-feira fica em 17ºC e o feriado tem mínima prevista de 12ºC.

Fonte: Midiamax

Descubra nossos parceiros: