Tá na Net!

Tudo que tá rolando!

Jovem filma quarto durante a noite e descobre xingamentos da sogra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma jovem de 21 anos viralizou no TikTok depois de compartilhar um relato sobre uma atitude assustadora da sogra. Rosa Chicas instalou uma câmera no próprio quarto depois de ouvir vozes em uma gravação feita durante a noite, e acabou descobrindo que a mãe do namorado sussurrava que queria matá-la durante o sono.

De acordo com a TikToker, tudo se deu em janeiro, quando ela baixou um aplicativo que grava o sono e disponibiliza os áudios. Nos primeiros dias, Rosa só se ouvia roncando, mas depois passou a escutar uma voz dizendo coisas como “você é muito feia, eu te odeio”, além de palavrões e ameaças de morte.

“Achei que era um fantasma, porque ela sempre foi muito gentil comigo, e ainda é. Não cogitei que fosse ela”, conta a jovem. Depois de ouvir os áudios, ela instalou uma câmera de visão noturna no quarto para tentar flagrar algum movimento.

“Nos primeiros dias não vi nada, mas depois de uma noite eu a vi entrando, e se curvando em cima de mim. Não sei o que ela falou, porque naquele dia eu não estava com o aplicativo de áudio ligado”, diz.

Depois que o relato viralizou, a jovem postou os dois vídeos em que a mãe do namorado aparece chegando perto da cama dela durante a noite. Os áudios do aplicativo, segundo ela, ainda precisam ser recuperados, já que foram gravados em um celular antigo.

Sogra mora com a jovem

Em uma sequência de TikToks, Rosa Chicas explica que a mãe do namorado e os outros filhos dela moram com o casal, já que a mulher deixou a prisão recentemente e não tem para onde ir no momento.

“Os filhos dela moram comigo há alguns anos, na minha casa. A mais nova hoje tem quatro anos, mas quando veio morar com a gente, estava fazendo dois, então sou muito apegada a ela. Eventualmente, eles vão se mudar”, explica.

@rosiduh @rosiduh ♬ original sound – Rosa Chicas

‘Não quero confrontar’

A jovem conta ainda que não confrontou a sogra a respeito das gravações e tampouco contou para o namorado sobre o ocorrido. “Não quero confrontar, porque se eu confrontar, ela não vai me deixar ver as crianças”, justifica. Em outra gravação de áudio, ela ouviu a sogra falando coisas como “ela é minha filha, nunca vai ser sua”.

A falta de reação da TikToker irritou os usuários do aplicativo, que deixaram comentários expressando preocupação com a situação e pedindo que ela denunciasse o ocorrido à polícia. A jovem, no entanto, garantiu que não vai fazer isso e defende que a situação não é tão séria.

“Talvez ela só esteja se sentindo mal, às vezes ela fala que sente falta da filha e pede para eu não levá-la comigo quando saio de casa. Acho que é por isso, não por causa do meu namorado. Não quero contar para ele porque ele é um pouco malvado e a expulsaria de casa. Não quero fazer isso com ela ou com as crianças, porque eles não têm para onde ir”, diz Rosa.

A jovem de 21 anos garante que está bem e que acha que nada vai acontecer. Ela ainda conta que vai se mudar de casa com o namorado no dia 1° de maio e reforça que as ameaças não se repetiram desde janeiro.

“Ela está tentando ser uma pessoa melhor. As crianças não têm pai, só têm os irmãos mais velhos. Não quero cuidar deles a vida toda se ela voltar para a prisão. Não vou estragar a vida dela por causa de ameaças vazias. Se nada aconteceu em 3 meses, nada vai acontecer em um mês”, finaliza.

Fonte: BHAZ

Descubra nossos parceiros: