Praça da Bancária começa a ganhar pista de caminhada

Iniciada a construção da pista de caminhada da Praça da Vila Bancária. Fotos desta manhã mostram o serviço sendo executado. Além de todo o espaço da praça, também será reformada a sede da Associação de Moradores.

Além da praça da Bancária, a Prefeitura de Aquidauana, com recursos próprios, revitalizará as praças das Vilas Santa Terezinha e Quarenta. Cada praça terá um projeto arquitetônico específico, em que os moradores foram ouvidos e opinarão sobre o que era importante em cada espaço.

Segundo informou o prefeito Odilon Ribeiro, que esteve visitando a obra na praça da Bancária, as praças são espaços públicos de lazer e convivência para os moradores e as revitalizações vem atender o pedido da comunidade das vilas.

"As praças embelezam e valorizam as vilas. A Prefeitura de Aquidauana inicia a revitalização dessas 03 praças. Os engenheiros da prefeitura já trabalham no projeto para revitalização de outras praças da cidade, em outras vilas, onde também necessitam desse investimento", completou o prefeito.

O projeto de investimento em revitalizações das praças tem o objetivo principal de poder ofertar às famílias, sobretudo, aos idosos e crianças, espaços limpos, patrimônio público cuidado, organizados e planejados para o lazer e o convívio social.
Fonte: Agecom

Outras Notícias

Governo do Estado investe R$ 50 milhões na construção de 56 pontes de concreto

Beneficiando todas as regiões de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Gestão de E...

SECTUR DIVULGA CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), convoca todos os interess...

Confira as vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quarta-feira (08/07)

Vagas Locais(Aquidauana/Anastácio): NÃO HÁ VAGAS. Vagas Regionais (Rural/Outras cidades) .Carbonizador: 1...

MS Digital reúne serviços direcionados aos servidores estaduais

Moderna plataforma de atendimento virtual que permite o acesso a mais de 50 serviços públicos do Governo de Mato Gros...